quarta-feira, 13 de junho de 2012

5ºdia do Euro em notas curtas: Tudo em aberto para a última no grupo A!

















Polónia-Rússia 1-1

Empate justo. Rússia teve sempre mais bola, mas a Polónia conseguiu colocar verticalidade e velocidade no último terço, factores decisivos para ter conseguido o empate. Para os russos, marcou Dzagoev, numa grande entrada na área após livre marcado da esquerda (minuto 37). Do outro lado, Blaszczkykowski, num movimento perfeito, da ala para o centro, concluiu muito bem à entrada da área com um excelente remate cruzado (minuto 59).
















Grécia-R.Checa 1-2

Triunfo super-importante dos checos, que assim chegam à última jornada com francas hipóteses de apuramento. Aos 5 minutos, já tinham o jogo bem encaminhado, após golos de Jiracek e Pilar. No início da segunda parte, no entanto, Gekas aproveitou erro de Cech para reduzir (minuto 53). Sendo assim, Rússia lidera com 4 pontos, República Checa em 2º com 3 e depois Polónia com 2 e Grécia no último lugar com 1 ponto. Tudo para resolver sábado!

PS: Desculpem-me a análise tão resumida, mas a falta de tempo ditou as leis deste 5ºdia. Amanhã ( ou quiçá mais logo) regressarei com a análise completa do Dinamarca-Portugal e do Alemanha-Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário